Semob monta esquema especial de transporte para o jogo entre Brasil x Uruguai – Secretaria de Comunicação
Para atender a demanda do público que vai assistir, nesta terça-feira (19), a partida Brasil x Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, na Arena Fonte Nova, a Secretaria de Mobilidade (Semob) montou um esquema especial de transporte. Ao todo, 13 veículos da frota reguladora estarão disponíveis para as equipes de fiscalização nas estações Lapa, Pirajá, Acesso Norte e Águas Claras, das 20h às 02h, e podem ser utilizados caso haja demanda.
A linha 0503 – Brotas x Lapa passará por alteração no seu itinerário a partir das 18h, por conta da interdição da Ladeira da Fonte das Pedras. Com isso, ela passa a fazer o seguinte percurso:
Largo das Pitangueiras, Rua Boa Vista de Brotas, Rua do Trovador, Avenida Laurindo Regis, Rua Professor Aloísio de Carvalho Filho, Avenida Ogunjá, Via Exclusiva, Avenida Vasco da Gama e a partir desse ponto segue seu itinerário normal.
Agentes da Semob e prepostos da Integra estarão nas estações para prestar orientações e garantir o funcionamento da operação.
O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos
