Simões Filho: AATAMED e Comunidade Atípica de Simões Filho, farão mutirão, próximo dia 2 de Março

AATAMED, Simões Filho: Em Simões Filho, município da RMS – Região Metropolitana de Salvador, as famílias atípicas enfrentam, no dia-a-dia, situações desafiadoras no que refere-se ter acesso e cuidar dos seus pacientes atípicos.

As dificuldade atingem todo núcleo familiar, sendo necessário a participação de todos, na formação do que chama-se redes de apoio, na busca por alcançarem não apenas suporte emocional, auxílio, e principalmente as informações essenciais e a criação de uma comunidade de compreensão, e atendimento junto aos órgãos de saúde publica.

Em diálogo com o presidente da AATAMED – Associação de Apoio ao Tratamento com Canabinoides, todo suporte não substitui participação da equipe médica multidisciplinar, acompanhamento das intervenções das criança com autismo, Microcefália, Zika, dentre outras patologias, trata-se de complemento de apoio e ajuda às famílias atípicas.

AATAMED e Comunidade  Atípica de Simões Filho, convidam à todos para participarem, no próximo dia 02 de março, 2024, do MUTIRÃO AATAMED a partir das 8h da manhã, com a prestação de serviços jurídicos, informações sobre Autorização Anvisa, Compareçam e levando o Laudo Medico, Receita Médica, Documentos de Identidade e comprovante residência.

Acessem áudio com entrevista Exclusiva, concedida ao Redação Nacional, pelo presidente AATAMED – Rafael Gomes e Sra. Rita Lima, representando as famílias Atípicas de Simões Filho – Bahia.

Fonte & Fotos: Redação Nacional – Com apoio do Apóstolo Nunes – TV Notícias do Povo.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário