Assembleia Extraordinária: A luta continua, e o SINDACS – Simões Filho, convoca Agentes de Saúde e Endemias hoje, às 13

Simões Filho: Os ACS – Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, vinculados à prefeitura Municipal de Simões Filho, localizado na RMS – Região Metropolitana de Salvador, 10ª maior economia do Estado, continua mobilizados, em defesa dos seus direitos, reiteradamente negados pela gestão, auto denominada, Boa Terra Boa Gente.

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA – SINDACS – BAHIA

A diretoria do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Bahia, convoca todos os ACS  & ACE à participarem da Assembleia Extraordinária, hoje, 13, à partir das 13h.

Portanto, é fundamental a adesão dos servidores ACS & ACE, comparecerem à Paroquia São Miguel, no horário acima, para fortalecer a luta por direitos, em pauta estarão sendo discutidos questões relacionadas ao Vale Transporte e Alimentação, até então negados pela administração do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha.

Fonte: SINDACS-BAHIA, Delegacia Simões Filho.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário