DENÚNCIA: Prefeito da Boa Terra Boa Gente, paga por obra não realizada. “Vergonhoso, isso é roubo…”

Simões Filho: Mais uma grave denúncia atinge o prefeito de um dos mais ricos municípios da RMS – Região Metropolitana de Salvador. Enfático ex-aliado da gestão Boa Terra Boa Gente, Alfredo Cerni, Alfredão, denúncia mais uma ação, da gestão comandada pelo prefeito Dinha, que trás prejuízos aos cofres público. Torna-se, a cada novas denúncias necessário o posicionamento dos órgão de fiscalização e controle do Estado.

Apertem o Play, e acompanhe trecho da denúncia, durante programação da Simões Filho FM 87,9 – Programa Panorama de Notícias, sob comando de Ataíde Barbosa.

A denúncia, feita por Alfredo Cerni, Alfredão, podem ser confirmadas por quaisquer cidadão, ou órgãos fiscalizadores, através do Portal da Transparência, incluindo os SENHORES VEREADORES, desta atual 21ª Legislatura, eleitos para serem FISCAIS, e que, infelizmente tornaram-se Offcie-Boys do prefeito, e a Câmara de Vereadores, acabou recebendo o irônico título de “Casa do Amém“, por grande parte da população simõesfilhense.

Foto: Redação Nacional

Hoje, 04, a Equipe de Jornalismo do Redação Nacional, foi verificar o andamento da referida reforma do Centro Municipal de Embelezamento, e o flagrante é o mais completo abandono, água parada, esgoto a céu aberto, Mal cheiro, em ambiente propício para criadores do Mosquito da Dengue. O espaço, é parte da antiga estrutura do Mercado Municipal.

OBRAS, PARADAS… Empenho PAGO…!!

A obra contratada pela Prefeitura de Simões Filho, através da SEINFRA – Secretária de Infraestrutura, em 10.08.2022, sob responsabilidade da vencedora da licitação, ENGEMULT CONSTRUTORA LTDA, OBJETO: REFORMAS do Centro Público, onde

deveria estar em funcionamento o Centro Público de Estética e Embelezamento, conforme Processo Administrativo 10030/2021, Tomada de Preços006/2022, Contrato 097/2022, Processo 2313 e Empenho 555 – VALOR PAGO R$ 189.429,12 – Cento e Oitenta e Nove Mil, Quatrocentos e Vinte Nove Reais e 12 Centavos.

Sr. Alfredo Cerni, afirmou que a prefeitura de Simões Filho, já pagou a empresa licitada, sem que a mesma tenha realizado a prestação de serviços, pode-se afirmar, Alfredão,  sem meias-palavras tratar-se de um “ROUBO” aos cofres do município.

Prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, precisa explicar como o município pagou, sem ter sido executada, mais essa obra com o padrão “Armengue Engenharia”, pois trata-se até o momento de uma obra FANTASMA, FICTICIA o prometido Centro Estético de Embelezamento, é mais um “Patinho Feio” desta gestão, dita, Boa Terra Boa Gente.

 

Repensar, é preciso, Simões Filho.

 

 

Fonte: Com informações Panorama de Notícias,  87.9FM / Fotos:  Redação Nacional

 

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário