Sessão Solene: Simone Costa, vice-prefeita, não participou do Cerimonial


Simões Filho: Na última terça-feira, aconteceu a Sessão Solene de abertura dos Estrategistas na Câmara de Vereadores de Simões Filho. O evento contornou com a presença de secretários municipais, líderes religiosos e uma expressiva participação popular, o que contribuiu para um ambiente de diálogo construtivo.

Foto: Divulgação
Apesar da ausência da vice-prefeita Simone Costa, o cerimonialista Alex Passos, leu uma nota encaminhada por Simone Costa, informando os fatos que impediram a sua presença no Plenário da Câmara Municipal, justificados por tratar-se de problemas de saúde.

Foto: Redação Nacional
A população segue com grande expectativa em relação à eficácia melhoria das condições de transporte, moradia, educação, emprego e renda, aguardando que as ações apresentadas tragam resultados concreto.
Fonte & Vídeo: Redação Nacional
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.






