Simões Filho: Militância do Partido dos Trabalhadores, Demonstra Força e Consolida Apoio à Reeleição de Jerônimo Rodrigues


CAMPANHA COMBATE Á DENGUE E ÁRBOVIROSES


Simões Filho, BA:  O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou um expressivo ato político em Simões Filho, na RMS – Região Metropolitana de Salvador, para recepcionar o governador Jerônimo Rodrigues em sua campanha de reeleição. O evento se transformou em uma verdadeira demonstração de força da presidente do diretório municipal,
Somando-se ao entusiasmo da militância, o senador Otto Alencar celebrou a calorosa acolhida e a unidade do grupo político: “A recepção do povo de Simões Filho à nossa Chapa Majoritária demonstra a confiança consolidada no trabalho de Jerônimo Rodrigues. Ver essa avenida lotada e sent
ir esse carinho reafirma que a Bahia quer seguir avançando com união, firmeza e respeito à nossa gente”
A caminhada, carreata,  contou com uma comitiva de peso, com destaque para a presença do ministro Rui Costa e dos senadores baianos. Em seu discurso, Rui Costa, candidato a uma das vagas ao Senado, enalteceu o engajamento local:
A energia que vemos nas ruas de Simões Filho é a prova de que o projeto que transformou a Bahia continua mais vivo do que nunca, impulsionado por quem acredita no trabalho e na correria”. O senador Jaques Wagner também reforçou o coro festivo, destacando a união do grupo:
“Caminhar por Simões Filho ao lado de Jerônimo nos dá a certeza de que o povo reconhece o avanço e quer seguir adiante, com o PT liderando o desenvolvimento social do nosso estado”.
O evento foi encerrado com um pronunciamento emocionado do governador Jerônimo Rodrigues. Ele fez questão de agradecer o carinho recebido e exaltou o papel estratégico do município na disputa pelo voto nas Eleições 2026.
“Quero agradecer de coração a cada companheiro e companheira de Simões Filho por essa recepção histórica. O reconhecimento e a garra dessa militância são fundamentais no processo eleitoral de 2026. Vocês mostram que a Bahia quer continuar no rumo certo, e Simões Filho é peça-chave nessa nossa grande vitória”, finalizou o candidato.
Nesse cenário de mobilização, destaca-se ainda a importância estratégica do Comitê do Partido dos Trabalhadores na cidade. O espaço funcionará como o principal ponto de acolhimento para militantes e eleitores, atuando diretamente na recepção das demandas da comunidade e oferecendo todo o suporte necessário com a distribuição do material de campanha de Jerônimo Rodrigues e de toda a Chapa Majoritária.
Fonte: Redação Nacional. Fotos: Diretório PT Simões Filho

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. 

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”