Aberto processo seletivo para a Policlínica Regional de Ilhéus

Concurso Público/Bahia: O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Ilhéus está divulgando a abertura de Processo Seletivo Público para preenchimento de vagas de emprego público de nível médio e superior do quadro de pessoal da Policlínica da Região de Saúde de Ilhéus. As vagas são para médico, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, psicólogo clínico, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo.
O Processo Seletivo será realizado sob a supervisão da Comissão Especial de Processo Seletivo do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Ilhéus e destina-se ao provimento de vagas existentes, sob regime celetista, com prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público.
Os candidatos devem observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas no Edital e demais publicações no site da Fundação Cefet Bahia.
O Processo Seletivo será constituído das seguintes etapas: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os empregos públicos e prova de títulos, de caráter classificatório, exceto para o emprego público Assistente Administrativo.

As inscrições serão realizadas no período de 18/08/2023 a 10/09/2023, exclusivamente pela internet, no site da Fundação Cefet Bahia.

Confira o edital:  https://bit.ly/processoseletivo-policlínicailheus

Fonte & Foto: Ascom – SESAB 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário