Agentes “Repressores de Trânsito” agem com violência durante festa da “Colônia Pescadores”

Em mais uma demonstração de como age, os membros da gestão, denominada, Boa Terra Boa Gente, sob liderança do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha, em vídeo percebe-se que os referidos agentes foram, e estão “bem” treinados para organizar o trânsito da cidade de Simões Filho e lidarem com situações de Stress…

Na ação, flagrada em vídeo, é farta a distribuição de socos, tiros…

A Polícia Militar, autarquia do Governo do Estado, que é sempre criticada durante as Sessões Ordinárias, na Câmara de Vereadores, chega fazendo uso de armas de fogo, com tiros de advertência, também é flagrante a utilização da força excessiva, no mesmo instante em que os Agentes de Trânsito, continuam distribuindo porrada nos cidadãos…

A tradicional festa dos pescadores aconteceu no Bairro de Mapele, em Simões Filho, e os fatos aconteceram no último domingo, (10).

BLOQUEIO

A confusão aconteceu após ocupantes de veículo, terem tentado “furar” bloqueio da via. Segundo informações todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Simões Filho, onde foram ouvidos pela autoridade plantonista e posteriormente liberados.

Está evidente que os Agentes de Trânsito, ligados à SUPERTRABNS, sob comando de Tarcísio Almeida, juntamente com SEGOV L, Sra. Simone Costa, diretamente ligada ao prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, ambos precisam investir em treinamento, acompanhamento psicológico, dando aos profissionais a base necessária para enfrentar os momentos de tensão, com equilíbrio evitando ações de violência e confronto com a população.

Fonte: Vídeo enviado ao Redação Nacional e Instagram

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe o primeiro comentário