AGERBA: Empresa desrespeita decisão judicial, Cooperados Linha Verde, realizam protesto e trava a mobilidade Urbana

MOBILIDADE URBANA: Trânsito parado na BA-099, Linha Verde, desde Praia do Forte. Trata-se de protesto, devido a decisão da AGERBA – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações, suspender a prestação de serviços da Cooperativa Linha Branca.

Foto: Redes Sociais

Vídeo: Redes Sociais

SINDIMETRO

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da RMS, contesta o não cumprimento por parte da AGERBA, no que refere-se à decisão, a favor da Linha Branca, deferida pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJ-BA. 

AGERBA, posiciona-se contrária ao que determina a decisão do TJ.

Vídeo: Redes Sociais

FISCALIZALÇÃO 

A Agerba, por meio de nota, confirma que a fiscalização prossegue normalmente, e em todo o Estado da Bahia, incluindo a BA 099, com a participação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Independente de existência de decisão judicial, todas as medidas necessárias estão sendo adotadas, para viabilizar uma melhor prestação de serviço para os usuários do transporte públicos. 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário