ALBA: Eduardo Alencar, apoia Empreendedoras com participação na “Feira da ALBA”

Centro Administrativo da Bahia: A sede do poder Legislativo do Estado da Bahia, está localizada no CAB. Assembleia Legislativa da Bahia, tradicionalmente, disponibiliza sua área interna para promover a interação dos Empreendedores do Estado da Bahia, através da realização das exposições e Vendas de diversos produtos, desde Agricultura Familiar, produtos de Beleza, Alimentação, Roupas, Fitness, enfim é a oportunidade dos Deputados Estaduais, promoverem a interação dos Empreendedores, gerando possibilidade de negócios e divulgação da MARCA e dos produtos e Serviços.

Desde o último dia 07, e até a próxima sexta, 11, a FEIRA, estará acontecendo tendo como apoiadores os deputados Eduardo Alencar e José de Arimatéia. Foram selecionadas a participarem as EMPREENDEDORAS dos setores de Confecção, Bijuterias, Joias, Moda Fitness, Beleza, Perfumaria, Condimentos, Confeitaria e Doces Finos…

EDUARDO ALENCAR

Esse espaço é importante para as mulheres empreendedoras, pensamos com muito carinho em abrir essa possibilidade, faremos mais ações no decorrer do mandato, diversificando a linha de produtos. A mulher tem papel fundamental na sustentação da família, são responsáveis pela educação dos filhos, e muitas estão na linha de frente, produzindo, investindo, liderando e considero importante, incluisve, a inclusão e participação das mulheres na construção de políticas públicas. Apoio, cada vez mais a mulher empreendedora, política, a esportista, ou seja, elas podem contar com meu apoio em todas as áreas, estarão sempre onde elas quiserem…” afirmou um entusiasmado Eduardo Alencar, por telefone, ao Redação Nacional.

Uma das participantes traz a marca, como fidelização do trabalho: Liu do Boticário, falou ao Redação Nacional

“Trata-se de uma ótima oportunidade de expandir o trabalho, estamos realizando a prospecção de novos clientes, apresentando uma linha de produtos já reconhecida pelo público consumidor. Outro aspecto, importante, é a presença e divulgação do trabalho das mulheres empreendedoras e batalhadoras, estamos sim conquistando com muito esforço, trabalho a nossa valorização. Tenho percebido, inclusive, a nossa força enquanto lideranças políticas, o movimento rumo à solidificação da presença da mulher, onde elas quiserem é irreversível. Quero aproveitar e parabenizar, além de agradecer ao Deputado Eduardo Alencar, por disponibilizar esse espaço para todas nós. É gratificante, e combina com a história política do deputado esse olhar, de carinho, com as empreendedoras de Simões Filho”. disse Liu do Boticário ao Redação Nacional.

Wellia de  Preta, também marca presença na Feira e está apresentando a sua linha de pimenta Gourmet.

“Muito importante esse contato, com o público da ALBA, estou apresentando as várias possibilidades da nossa “PIMENTA”, um trabalho feito artesanalmente e que tem sido aprovado pelos consumidores. Poder divulgar aqui neste espaço é muito importante, uma possibilidade de divulgar os produtos para um consumidor mais exigente, e graças a Deus a aprovação está muito boa. Ter sido uma das marcas escolhida pelo Deputado Eduardo Alencar, só aumenta a nossa responsabilidade e demonstra o quanto ele é ligado ao que de melhor Simões Filho tem a oferecer”. Foram as palavras de Wélia, ao Redação Nacional.

Fotos: Redação Nacional e Informe Notícias

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe o primeiro comentário