Automobilismo: Luto, morre piloto Gil de Ferran

AUTOMOBILISMO: Morreu nesta sexta-feira, 29, o piloto automobilístico Gil de Ferran. Ele tinha 56 anos e foi vítima de uma parada cardíaca.

Segundo o site “Grande Prêmio”, o piloto foi acometido por um mal súbito durante a tarde, enquanto guiava um carro em uma pista privada na Flórida, nos Estados Unidos. Ele estava acompanhado do filho, Luc.

Ferran começou a carreira ainda adolescente e ganhou ouro na Fórmula 3 inglesa em 1992. Ele foi bicampeão da Fórmula Indy, em 2000 e 2001, e vencedor das 500 milhas de Indianápolis em 2003. Atualmente, trabalhava como consultor da McLaren na Fórmula 1 e estava próximo a Miami no momento de sua morte.

 

Fonte: IstoÉ – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário