Bahia: Absurdo, omissão da prefeitura de Boa Vista do Tupim, leva ao constrangimento de familiares a cavarem sepultura
Boa Vista do Tupim, Bahia: Município está localizado no Piemonte Oriental da Chapada Diamantina, como dito, historicamente, por Octávio Mangabeira, a afirmação de que a Bahia é rica em precedentes absurdos.
E, de fato, conforme, denúncia encaminhada ao Redação Nacional, registra-se, em Boa Vista do Tupim, mais um desses absurdos: Por omissão, incompetência da administração do prefeito Helder Lopes Campos (PSDB), o impopular ‘Dinho’, familiares e amigos, passaram o maior constrangimento, no cemitério municipal, ao chegarem para prestar a última homenagem, a cova não estava pronta.
O ABSURDO, só foi resolvido quando os familiares, literalmente, meteram a mão na “massa” e conforme registrado em vídeo, cavaram a referida cova.
Na administração de Boa Vista do Tupim, vários são os absurdos, em caso que repercutiu na cidade, demonstração da falência administrativa do prefeito Dinho e sua equipe, como a filmagem de idosa carregando “Lata D’água”, na cabeça, no povoado de Barra Verde, fato tão chocante quanto familiares serem obrigados a vacar a terra para enterrar o falecido…
Fatos, que marcam vergonhosamente a administração do prefeito Dinho e seu vice, Savinho.
Redes Sociais
ASSUMINDO A INCOMPETÊNCIA
A situação tornou-se, ainda mais, vexatória com a publicação nos grupos de ZAP, de vídeo, onde o líder do prefeito no Povoado do Zuca, reconhece e admite a omissão da gestão municipal de Boa Vista do Tupim, pense em um absurdo… Acontece na Bahia.
Redes Sociais
Fonte: Redação Nacional
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”
Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados