Boa Terra Boa Gente, a administração dos problemas, básicos, não são resolvidos. Animais, soltos na via pública, risco de acidente, povo pede providências

Simões Filho: Hoje, 7 de Novembro, 2023, a cidade está comemorando 62 anos de Emancipação Política. Prefeito Dinha, acompanhado da primeira dama, e deputada, Kátia Oliveira, estão girando pela cidade com inaugurações pontuais.

ANIMAIS À SOLTA

Mesmo em momentos festivos, a população em sua grande maioria, continua passando por sérios riscos, em virtude do grande número de animais de grande porte, solto, nas ruas, avenidas e vielas por toda cidade.

QUADRA 8 CIA I

Um cavalo, aparentando problemas de saúde causa apreensão na Rua Carlos Chagas, Quadra VII, bairro CIA I, cauda dupla preocupação: Primeiro o eminente risco à segurança do trânsito, oferecendo as condições de causar acidente, e também a questão do risco à população por conta das condições da debilidade do animal.

Em vídeo, moradora solicita que o Poder Público, possa de imediato resolver a questão retirando o animal da via pública, e encaminhar para local apropriado, visando medicar e tratar o mesmo.

Importante as comemorações, justa a gestão proceder com as inaugurações, faz parte do protocolo, só não é aceitável, em uma gestão que se promove, como sendo Boa Terra Boa Gente, continuar deixando a população exposta a tamanho risco. É, sim, uma VERGONHA…!

VEJA VÍDEO, que foi encaminhado à Equipe de jornalismo do Redação Nacional, mais cedo, ao passarmos pelo local, fizemos uma sequência de fotos, que sustenta a narrativa da moradora, e sua preocupação diante do risco de danos físicos e materiais.

Fotos: Redação Nacional – 07.11.2023

Repensar é preciso…

 

Fonte: Redação Nacional

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

 

Deixe o primeiro comentário