BOLADA: Conto de fadas e Neymar, terá contrato milionário no Al-Hilal…

Segundo o jornal “L’Équipe”, Neymar chegou a um acordo para jogar no Al-Hilal. Faltaria apenas o acerto entre o Paris Saint-Germain e o clube da Arábia Saudita para a transferência ser sacramentada.

Foto: Anthony Wallace/AFP

No Al-Hilal, o astro brasileiro receberia 160 milhões de euros (R$ 860 milhões) ao longo de duas temporadas. O valor é praticamente o dobro do que ele recebe na França.

A negociação entre os dois clubes está em andamento e, de acordo com o “L’Équipe”, o Al-Hilal estaria disposto a pagar mais de 80 milhões de euros ao PSG.

Ainda segundo a imprensa francesa, um empréstimo ao Barcelona está descartado.


Caso a transferência se confirme, Neymar será comandado pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo.

No Al-Hilal, ele jogaria ao lado de nomes como Rúben Neves, ex-Wolverhampton, Koulibaly, ex-Chelsea, Milinkovic-Savic, ex-Lazio, Michael, ex-Flamengo e Malcom, ex-Zenit.

Fonte: Lance / L’Équipe

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe o primeiro comentário