Caravana de Direitos Humanos segue, até sexta (7), no município de Antônio Cardoso
A Caravana de Direitos Humanos está em Antônio Cardoso, no Portal do Sertão, desde ontem (5) e segue até a próxima sexta-feira (7) com a oferta de serviços gratuitos para toda a população. Promovida pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) e parceiros estratégicos, a ação sempre chega aos territórios com serviços de acesso à justiça, cidadania e promoção dos direitos humanos de forma gratuita, priorizando grupos, historicamente, excluídos.
Para ter acesso, a/o cidadã/ao pode comparecer ao Colégio Estadual do Campo Genivaldo Almeida Brandão, retirar a senha e aguardar o atendimento, que acontece das 9h às 16h.
Os serviços da Caravana em Antônio Cardoso são
* Emissão de Certidão de Nascimento e Casamento (Arpen-BA);
* Emissão de RG – Instituto de Identificação Pedro Mello (SSP/IIPM);
* Passe Livre Intermunicipal Digital para Pessoas com Deficiência – Cadastro, Informações, Consultas (Sudef-SJDH);
* Cadastro, consultas e emissão da Carteira de Identificação para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (Cipitea/Sudef-SJDH);
* Atendimento administrativo, distribuição de mudas e atividades lúdicas (Embasa);
* Atendimento e orientação ao consumidor, com registro de reclamações (Procon-SJDH);
* Atendimento com a Ouvidoria da SJDH;
* Emissão do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF/SDR).
Fonte: Ascom/SJDH
O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos





