Chapa Quente: Eduardo Alencar, responde ao Vereador Jackson Bonfim…”Todas as contas aprovadas, direitos políticos garantidos, não devo nada…”

Simões Filho: Durante a 23ª Sessão Ordinária, realizada na última terça-feira, (19), onde os vereadores aprovaram pareceres do ICM-BA, das contas anuais da Prefeitura, exercícios  2019 e 2020. Os parlamentares, aproveitaram para atacar, já em clima pré eleitoral o principal adversário, Deputado Eduardo Alencar – PSD. Os ataques foram orquestrados, em cada voto, pela aprovação, eram proferidas ácidas críticas ao ex-prefeito Eduardo Alencar. O motivo da ira foi a suspensão da Lei 1287/23, que autorizou a Operação de Crédito de 85 Milhões de Reais.

Fala, Vereador Jacksom Bomfim

“…Tem pessoas que não quer o bem de Simões Filho, nos últimos 8 anos tivemos um desgoverno nesta cidade, sendo que nos quatro últimos, foi pior ainda. Porque nos recebemos até a visita da Polícia Federal, dentro da prefeitura de Simões Filho e na casa dele… Deveria ter vergonha de está votando contra o povo de Simões Filho. A verba de 85 Milhões é para fazer obras de infraestrutura, esgotamento sanitário para as pessoas que precisam… Levou recursos dessa cidade, e ainda leva os votos, pois tem pessoas ainda que gostam dele. Mais nas próximas eleições nós vamos dar uma resposta, Sr. Presidente, nós não vamos mais votar nele…”

Deputado Eduardo Alencar, responde…!!!! “Todas as contas aprovadas, direitos políticos garantidos, não devo nada…”

“… Quero falar, através do Redação Nacional, ao povo de Simões Filho. Estive ouvindo, atentamente, cada ataque, e a verdade tem que ser dita, para não prevalecer mentiras. Durante o meu mandato, sofri vários ataques, acusações, e é fato que a Polícia Federal, esteve na sede da Prefeitura, fiscalizaram documentos,  e já passados mais de 9 anos, minhas prestações de contas  foram todas  aprovadas, sigo com meus direitos políticos garantidos, não devo nada, continuo trabalhando por Simões Filho e pela Bahia, pois nada resiste ao trabalho…”

SEMED

“O momento atual da pasta da educação em Simões Filho é cheia de indícios de irregularidades, os professores da Rede Municipal, estão sendo tratados em um processo ditatorial, sem transparência na utilização dos recursos do FUNDEB, já houve denúncia de verba da educação, sendo utilizada para pagamento de outras despesas, todos sabem como o modo de trabalho da atual secretaria de Educação, se vir acontecer uma operação Federal, poderão ser encontradas irregularidades graves na utilização da verba da educação, falha na condução do pagamento dos precatórios, assédio moral, perseguição política… são denúncias que chegam ao meu gabinete…”

85 MILHÕES

“Não foi, eu, Eduardo Alencar, que barrou o empréstimo, foi o Tribunal de Justiça, apontando várias irregularidades, na aprovação da LEI, não respeitaram o RI – Regimento Interno, sobre isso nenhum vereador se posicionou.

Obedecendo ordens do prefeito fizeram ataques covardes, sem o direito de defesa. Sempre estarei à disposição do povo de Simões Filho…” assim posicionou-se o Deputado Eduardo Alencar, diante das críticas durante a 23ª Sessão Ordinária.

Fonte: Ascom – Gabinete – Deputado Eduardo Alencar – PSD – Vídeo: Facebook/Câmara SF.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário