Com quatro mulheres, prefeito Elmo Vaz anuncia novos titulares de secretarias municipais 

IRECÊ: Em conformidade com a legislação eleitoral em vigor, a Prefeitura de Irecê passa por uma reformulação em seu primeiro escalão com novas lideranças em nove secretarias. O prefeito Elmo Vaz, visando fortalecer sua gestão e garantir a continuidade dos serviços públicos, anunciou os novos titulares das pastas municipais.
Alan Franca assume a Secretaria de Governo e Chefia de Gabinete, enquanto Sara Araújo estará à frente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Thais Pereira de Almeida será a responsável pela Secretaria de Assistência Social, enquanto Alcides Cavalcante liderará a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Paulo Eugenio Amaral assume a Administração e a Secretaria de Agricultura, e Tarcísio Oliveira será o novo gestor da Secretaria de Saúde.

Dando ênfase à representatividade feminina, Deuraci Vieira assume a Secretaria da Mulher e Cidadania, enquanto Jamile Rodrigues ficará à frente do Controle Interno. José Augusto, conhecido como Ninho, assume a Secretaria de Esportes.

Essas mudanças foram necessárias devido à lei de descompatibilização, uma vez que os antigos ocupantes das secretarias concorrerão a cargos eletivos.

“Estamos comprometidos em manter uma gestão eficiente e transparente, garantindo o bem-estar da população de Irecê. Com esse novo secretariado, fortalecemos nossa equipe e reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e a promoção da igualdade de gênero em todas as esferas da administração municipal”, afirmou o prefeito Elmo Vaz (PSB).

Fonte: Teia Comunicação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário