Copa Baiana de Voleibol de Quadra de Categorias de Base inicia neste final de semana em Itabuna

Itabuna, no litoral sul da Bahia, vai sediar a primeira etapa da Copa Baiana de Voleibol de Quadra – Categorias de Base 2024 neste sábado, 20, e domingo, 21, com as categorias sub-16 e sub-18 masculino e feminino. As partidas acontecem na Vila Olímpica de Itabuna e no Campus Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológica (CIEBTEC) de Itabuna.

Foto: Ascom/Sudesb

Essa será a primeira etapa de sete provas, entre voleibol de quadra e de praia, que acontecem em 2024 com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). A variação de quadra segue ainda com etapas em Jacobina, Barreiras e Guanambi, enquanto o vôlei de praia será disputado em Vitória da Conquista, Lauro de Freitas e Salvador.

Serão quatro equipes na categoria sub-16 feminina (ADV; Colégio Adeum Sauer; Pumas; Colégio Piedade), que jogarão das 8h às 15h deste sábado, 21, na Vila Olímpica. No mesmo dia, o CIEBTEC recebe, das 8h às 12h, quatro partidas, entre elas os dois duelos que definem o título da classe sub-16 masculina entre Colégio Adeum Sauer e Colégio Piedade.

Foto: Ascom/Sudesb

No domingo, é o dia da conclusão das categorias sub-18, que tiveram uma partida de cada naipe no dia anterior. Das 8h às 15h, na Vila Olímpica, será disputada a categoria sub-18 masculina, com cinco equipes (Colégio Adeum Sauer; ADV; Colégio Piedade; IFBA – Ilhéus; e Itapitanga), enquanto o CIEBTEC, das 8h ás 16h, será a sede da categoria sub-18 feminina, com seis equipes: Colégio Adeum Sauer, ADV, Colégio Piedade, IFBA – Ilhéus, Pumas e Itapitanga.

Fonte: Ascom/Sudesb

Fonte: Clique aqui

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos

Deixe o primeiro comentário