Corte Arbitral: Adia o julgamento, Gabigol lamenta gastos e falta aos treinos

Ninho do Urubu: O atacante Gabigol, do Flamengo, lamentou o adiamento de seu julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS) pela acusação de dificultar a realização do exame antidoping no dia 8 de abril de 2023, no Ninho do Urubu. O caso seria analisado nesta sexta-feira, em Lausanne, na Suíça.

“Oi, Nação! Estou aqui na Europa e quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e apoio. A audiência foi adiada, nossa vinda acabou sendo em vão, mas sigo à disposição da justiça! Já queria ter resolvido isso agora”, avisou nas redes sociais o atleta, que foi além.

“Perdi dias de treinos e custos, mas tenho certeza que logo esse assunto se encerrará de vez.. Amanhã estarei de volta, e 100% para os próximos desafios!”, emendou.

Gabigol chegou a ser punido por conta da infração por dois anos de suspensão, ficando fora de jogos e até treinos do Flamengo. No entanto, o atleta conseguiu um efeito suspenso para seguir em atividade enquanto o caso é debatido no CAS.

Desde que retornou aos gramados, Gabigol soma 5 jogos e 1 gol com a camisa do Flamengo, sempre começando os jogos no banco de reservas. Na temporada 2024, são 13 apresentações e 3 gols.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Divulgação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário