Crianças e adolescentes assistidas pela Cáritas realizam exposição fotográfica em Amargosa

Fotografias produzidas por crianças e adolescentes assistidas pela Cáritas Brasileiras – Regional Nordeste 3, entidade parceira da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, ganharam uma exposição inaugurada na quinta-feira (20), em Amargosa. Com o tema “Crianças & Adolescentes & Direitos”, a mostra é realizada por meio do projeto ‘Laços de Amor’, que trabalha a proteção e o empoderamento do público infantojuvenil. A ação envolve atividades educativas, recreativas, lúdicas e pedagógicas, na perspectiva de produzir para este segmento da população, conhecimentos sobre os seus próprios direitos.

A exposição conta com 30 peças feitas em oficinas de fotografia, que tiveram a participação e a colaboração de dois profissionais locais. Tendo curadoria do jornalista e publicitário, Rafael Lopes, as imagens retratam realidades a partir do olhar das crianças, que reproduziram imagens das localidades onde moram para falar da importância de lutar por melhores condições de vida. A mostra é aberta ao público, no Valle Shopping, situado na Av. Dr. Luís Sandes, até 20 de julho.

Fonte: Clique aqui

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos

Deixe o primeiro comentário