Cultura: Magno Reis, é nomeado na SECULT, com apoio de Dinha e Vereador Itu´s Ramos

CULTURA – SIMÕES FILHO: Dentro da data limite de descompatibilização, o vereador Uilton Ramos – Itu´s, reassumiu  a sua cadeira no Legislativo Municipal, e indicou ao cargo, Magno Reis, tendo a imediata aprovação do Líder do Executivo – Diógenes Tolentino Oliveira – DINHA.

DIÁRIO OFICIAL

A nomeação já foi publicada no Diário Oficial do Município, no ultimo dia 22, através do Ofício Nº 167, retroativo à 20 de Março 2024.

Magno Reis, é uma das principais lideranças políticas do gabinete do vereador Itu´s Ramos, tendo atuação de destaque desde a campanha à Eleições 2016, ao longo da jornada, segundo informações de diversas lideranças, deste gestão, dita, Boa Terra Boa Gente, o novo Secretário Municipal de Cultura, construiu com muito trabalho uma relação de extrema confiança no âmbito do Legislativo e, principalmente, com o prefeito Dinha e a Deputada, primeira dama, Kátia Oliveira.

Durante os meses que ficou à frente da SECULT, vereador Itu´s Ramos, em contato com o Redação Nacional, ratificou como fundamental as ações desenvolvidas por Magno Reis, em particular na interlocução com todos os músicos, e suas produções, para resolver a questão relacionadas às apresentações do Arraia de São Pedro.




“Quando assumimos a SECULT, recebemos orientação do prefeito Dinha, para solucionar o pagamento dos músicos, e Magno Reis, foi o responsável por reestabelecer  o diálogo, com todos, reorganizamos os processos, e tratamos a questão com transparência, evitando conflitos e todos os esforços dos técnicos da SECULT, sob nossa orientação, incluindo várias intervenções de Magno Reis, criou as condições necessárias para concluir toda parte burocrática e realizarmos os pagamentos, não podemos deixar de agradecer aos membros da Controladoria, na elaboração dos pareceres jurídicos, elaborados para garantir a lisura dos processos.”

MAGNO REIS

“Tudo acontece, na política, principalmente em Simões Filho, após muita construção. Neste novo desafio, fico grato à confiança do vereador Itu´s Ramos, e todo nosso grupo, pelo apoio. Meu agradecimento, mais que especial ao prefeito Dinha e a Voz da Bahia, Deputada Kátia Oliveira. Os líderes, entenderam a dinâmica da minha chegada ao grupo. Desde então minha dedicação é exclusiva e total às ações deste governo. Quero saudar todos os vereadores, secretários e aos que fazem cultura em nossa cidade, e o gabinete estará, sempre, à disposição, para que possamos continuar fomentando a cultura em Simões Filho. Tenho confiança em nossa equipe SECULT, que dará as condições ideais na implantação das políticas públicas ao setor cultural, podem confiar virão grandes projetos, vamos movimentar a cultura da cidade, com ações em todas as comunidades.” Disse, o novo Secretário Municipal de Cultura, Magno Reis, ao Redação Nacional. 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”




Deixe o primeiro comentário