Danilo Henrique: O Projeto “Barreiras Daqui Pra Frente“ reconhece méritos de todas gestões, inclusive de Zito Barbosa
Barreiras: “Inovação e desprendimento”. É assim que Danilo Henrique (PP), coordenador do projeto Barreiras Daqui Pra Frente, uma iniciativa da Fundação Milton Campos, ligada ao Partido Progressista, definiu a ação, que chegou à sua terceira edição na noite de sexta-feira (10), no bairro Barreiras I. Hoje, em entrevista publicada no Jornal A Tarde, Danilo destacou que o projeto exalta as boas iniciativas dos governos municipais nos últimos 40 anos, inclusive do atual, liderado pelo prefeito Zito Barbosa (UB).
“Tem sido um grande sucesso. Estou muito realizado como cidadão e agente público por presenciar o interesse da população em participar da construção do futuro da nossa cidade. Estamos inovando a forma de abordagem desse tema, com uma pegada atual, dinâmica e desprendida. Esse projeto tem também como foco reconhecer tudo o que foi feito por nossos gestores: Otacílio, passando por Baltazarino, Paulo, Saulo, Jusmari, Antônio Henrique até chegar a Zito”, explicou.
Danilo Henrique, que também é secretário de Governo em Luís Eduardo Magalhães, afirmou ainda que o principal ponto de sucesso do Barreiras Daqui Pra Frente é exatamente a participação da população. “Temos anotado todas as sugestões, reclamações e ideias para depois consolidarmos um documento e apresentarmos ao Progressistas e, posteriormente, para o povo de Barreiras, como sugestão de política pública”, disse.
Segundo o coordenador do Barreiras Daqui Pra Frente, o debate público tem reunido um número considerável de pessoas e coletado sugestões de moradores quanto às dificuldades das localidades sobre os serviços públicos.
“Vamos discutir com a população de forma itinerante, já estivemos na Vila Brasil, no Ribeirão, ontem no Barreiras I e vamos rodar outros bairros da cidade. Esse diálogo com as pessoas que estão na ponta, que diariamente vivenciam a realidade da comunidade, e sabem o que realmente precisa, dará o norte para desenvolver ainda mais o município. Esse é nosso eixo principal”, revelou Danilo.
Fonte: & Foto Ascom-LEM
O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”
Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados