DENÚNCIA: Ex-socorrista, UPA-Simões Filho, fala sobre assédio moral, e apropriação indébita

DENÚNCIA: Simões Filho: Ex-socorrista SAMU_UPA_CIA, em entrevista exclusiva, RedCast – Redação NacionaL, abordou uma série de declarações contra a Secretária Municipal de Saúde de Simões Filho.

SEDE SAMU – SMART TV + AZBBOX

João Valejo, alega que Acusa, a Secretária Iridan Brasileiro, de não atender seus apelos, para retirada de uma TV + Aparaelho AZ BOX, configurando, segundo o entrevistado como apropriação indébita.

O entrevistado, João Valejo, apresentou documentos oficiais, constando que o mesmo fora contratado como Motorista de Furgão, o profissional alegou, que jamais exerceu tal função, afirmando ainda que sofreu assédio moral, e após exoneração foi surpreendido com a redução do seu tempo de trabalho, como contratado da Prefeitura Municipal de Simões Filho de 5 para 1 ano.

Fato esse que o prejudicando, uma vez que essa falha do RH-PMSF, o r impediu de tomar posse, após passar em concurso público em outro município do Estado da Bahia, que exigia no edital do concurso como fator eliminatório a apresentação de uma atestado de no mínimo 5 anos, no exercício da função Motorista-Socorrista.

SEM RESPOSTA

Jõao Valejo, comprovou, conforme print´s, que buscou resolver a questão, sem buscar quaisquer atrito, ou movimentação com conotações políticas, vários foram as tentativas, até o momento, frustradas. Ou seja, Iridan Brasileiro, sua secretária, ou qualquer outro membro da gestão Boa Terra Boa Gente, iguinorou todas as tentativas de solucionar, pacificamente a questão. Irritado com o tratamento, estabeleceu, como limite o dia 20, caso contrário fará um B.O – Boletim de Ocorrência e judicializará a questão para reaver os bens, pagos pelo médico, Dr. Joaldo Ferreira.




Assistam na íntegra a entrevista, Exclusiva, RedCast Redação Nacional, com João Valejo

Nota: Encaminhamos, ontem, (16.09)a íntegra da entrevista, para Sra. Iridan Brasileiro, Secretária Municipal de Saúde, para que ela possa apresentar a versão dos fatos, por parte da gestão Boa Terra Boa Gente. Em contato telefônico, Iridan, negou a narrativa do entrevistado. Até a publicação desta matéria, não recebemos resposta do nosso pedido de entrevista.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade.

papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

 




Deixe o primeiro comentário