Dinha e Iridan Brasileiro, não cuidam da saúde e população sofre, humilhada, em longa fila da regulação

Simões Filho: Cidade que integra a RMS – Região Metropolitana de Salvador, passa por um verdadeiro colapso, no sistema de saúde. A população é humilhada, para conseguir marcação das consultas, no setor de REGULAÇÃO, formam filas um dias antes, ficando exposto na madrugada no frio, sereno, chuva, arriscando conseguir marcar suas consultas.

PENSA SIMÕES FILHO

Eleito, para o primeiro mandato, nas Eleições 2015, tendo como programa de governo o “PENSA SIMÕES FILHO“, o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, já chegou a afirmar que cumpriu mais de 80% das propostas do “PENSA”… Entretanto a realidade, enfrentada pela população não reflete tal afirmação do líder do executivo de Simões Filho.

A população da TERCEIRA IDADE, mães de família, sofrem com o descaso, falta de competência da titular da Secretária Municipal de Saúde, a enfermeira, Iridan Brasileiro, é a responsável, com as bênçãos do prefeito Dinha, pelo descaso com a população.

Nas Redes Sociais, várias são as reclamações, registradas em vídeos, uma clara demonstração de insatisfação de como vem sendo conduzida a saúde no município. São diários os relatos de falta de medicamentos, nos postos de saúde, na UPA, além do precário atendimento nas unidades de saúde do município.

 

ELEIÇÕES 2024

Ao prefeito Dinha, vereadores e grupo político o que interessa, em 2024, são as promessas que visam o eleitor a votarem, em outubro, no candidato que representará a continuidade dessa gestão, dita, Boa Terra Boa Gente, quanto aos problemas de saneamento, saúde, educação e mobilidade, ficará a cargo do marketing político, com vídeos e publicidade que retratam uma diferente realidade, do dia-a-dia vivido pelo coletividade simõesfilhense, dai a necessidade, urgente, de “REPENSAR SIMÕES FILHO”.

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário