Eduardo Alencar, faz fortes críticas ao prefeito Dinha e confirma “Irmãozinho” será candidato a prefeito

Durante entrevista exclusiva, ao Redação Nacional, Deputado Eduardo Alencar ressaltou a relevância da implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que ligará o subúrbio de Salvador até  Ilha de São João, em Simões Filho,  com o percurso ampliado até o centro de Simões Filho. Eduardo Alencar autor da indicação 22.849/2019, que possibilitou alteração no trecho inicial do projeto, expressou sua satisfação em contribuir com mais um projeto que beneficiará diretamente os moradores de Simões Filho e região.

Governador Jerônimo Rodrigues, Eduardo Alencar & Edson Almeida

ELEIÇÕES 2024 

Eduardo Alencar confirmou que o PSD lançará, na Convenção do Partido,  Edson Almeida como candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. Temos plena convicção da capacidade gestora de Edson Almeida, ele passou por problemas por ter confiado demasiadamente, em um pessoa que só lhe trouxe problemas, mais está superado e nós do PSD sabemos da importância de uma gestão comprometida com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Simões Filho.

SOFRO ATAQUES PESSOAIS

O deputado também aproveitou para criticar severamente o atual prefeito, Dinha, acusando-o de focar em ataques pessoais ao invés de discutir propostas construtivas, o prefeito jamais desceu do palanques, disse Eduardo Alencar, a atual gestão tem sido marcada por uma falta de realizações significativas para a cidade, com exceção da Via Universitária, cujo projeto já estava em andamento quando ele deixou a prefeitura, devidamente pronto e licitado. 

 VLT até o Centro de Simões Filho

Eduardo Alencar confirmou que a equipe de governo já planeja expandir o ramal do VLT até o Centro de Simões Filho, destacando o impacto positivo que essa extensão terá na vida dos moradores locais, proporcionando um transporte mais rápido, seguro e eficiente.

O deputado enfatizou a importância estratégica do VLT não apenas como um meio de transporte, mas como um catalisador para o desenvolvimento econômico e social da região. Ele destacou que a iniciativa não só melhorará a mobilidade urbana, mas também abrirá novas oportunidades de emprego e negócios para os cidadãos de Simões Filho.

Manhã especial, e foi ótimo estar ao lado do amigo, irmão, Edson Almeida. Além do apoio presidente Quinho de Belo Campo, nosso futuro deputado, os pré candidatos a vereador(a), amigos verdadeiros Petrônio, e Jucy, companheiro Carlos, Agulhão do PT, enfim, é um aprova que, realmente, Nada Resiste ao Trabalho, finalizou Eduardo Alencar.

Petrônio e Jucy Motos, Pré Candidatos, Vereador(a),  em Simões Filho.

Agulhão, liderança Partido dos Trabalhadores – Simões Filho

 

Fonte & Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade.

O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário