Eleições 2024: Agora será a vez do “Irmãozinho”…?

ELEIÇÕES – 2024: O universo político apresenta, cada vez mais, efervescência. E, graças à decisão da justiça, que reestabeleceu os direitos políticos de uma das mais respeitadas lideranças políticas, da cidade de Simões Filho, cidade da RMS – Região Metropolitana de Salvador.

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

PROCESSO: 0026020-81.2005.4.013300 

Conforme decisão do Juiz titular da Terceira Vara Federal, SJBA, Meritíssimo Eduardo Gomes Carqueija, deferiu o pedido formulado pelo exequente, tendo determinado que fosse registrado no INFODIP – Sistema de Informações de Óbitos e Direitos Políticos, do cumprimento da pena de 8, (oito), anos de suspensão dos direitos políticos do condenado Edson Almeida de Jesus, na forma do artigo 1º, § único – III da Resolução Conjunta TSE/CNJ 06/2020.

Intimem-se. Cumpra-se, Salvador 01.02.2024

ACABOOOUUUU…!!!

Após a publicação, acima, finda-se as penalidade que cessavam os direitos políticos de Edson Almeida, o IRMÃOZINHO, portanto doravante, o mesmo, reconquista seus direitos políticos, podendo tornar-se candidato às ELEIÇÕES futuras.

JUSTIÇA

Trata-se de mais uma importantes “peça”, tabuleiro político de Simões Filho. Qual será a via, caminho, a ser trilhada pelo IRMÃOZINHO…? Será a novidade, na luta sucessória à atual administração, dita, Boa Terra Boa Gente… Edson Almeida, permanece filiado ao PT – Partido dos Trabalhadores, tem força política para transformar-se, em mais um pre candidato a encabeçar uma Chapa Majoritária, será só imaginação…?

COMEMORA, IRMÃOZINHO

Neste momento, acreditamos que Edson Almeida, está comemorando com a família e amigos próximos, a reconquista dos seus direitos políticos, e talvez, neste momento nem esteja pensando em Eleições 2024. Comemorar é preciso. Edson Almeida, está, definitivamente, de volta…

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário