Eleições 2024: Dinha reúne grupo para definir candidaturas: Sid Serra e Nilton Novaes, deverão compor chapa

ELEIÇÕES – 2024: Nas próximas horas, acabará o suspense e as especulações sobre o nome escolhido à sucessão do prefeito, de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira.

Desde as 14h, Dinha está reunido com vereadores, e  candidatos à sucessão, no Restaurante Galinha Caipira. Na pauta, além do excelente cardápio, sairá a definição dos nomes que comporão a chapa majoritária, que disputará os votos nas Eleições 2024.

A Equipe de jornalismo, do Redação Nacional, vem avaliando os diversos cenários que foram apresentados, e arriscaremos a afirmar, que o escolhido para ser o candidato à sucessão será SID SERRA, tendo como companheiro de chapa o empresário Nilton Novaes.

Simone Costa, já confidenciou aos aliados mais próximos que estará disputando uma das 17 cadeiras do Legislativo. 

SID SERRA – PSDB

O empresário Sid Serra,  destacou-se ao investir na prestação de serviços,  campo da tecnologia, destacando-se durante a “febre” das Lan House, e migrou para entretenimento, ao idealizar uma das maiores festas da cidade, “Forro da E-mail”, assim ficou reconhecido como SID da E-mail…

Em 2015, foi a surpresa, na vitoriosa chapa majoritária, das Eleições. Vencedora em um bem elaborado plano de Marketing Político, denominado, Pensa Simões Filho. Discreto, como o pai, sua maior inspiração e fiador político, o ex-vereador, Hélio Régis.

Sid Serra, atuou com extrema discrição e obediência política. Em nenhum momento contestou, as ações e determinações do primeiro casal, Dinha e Kátia Oliveira, deputada do União Brasil. 

CONFIANÇA

Sid Serra, não foi ambicioso, e executou com extrema felicidade, as ações políticas que o credenciarão para tornar-se o candidato escolhido por Dinha/Kátia Oliveira. Sua atuação, trouxe respaldo político e, principalmente, confiança de que não será, no futuro, um obstáculo político aos seus líderes…

NILTON NOVAES

Fechando o tabuleiro, do poder, surge a figura do conselheiro e amigo pessoal, e também empresário, Nilton Novaes Caldas, e o seu sonho de tornar-se prefeito de Simões Filho, em um cenário, em que o Poder Legislativo, de Simões Filho, não apresentou uma liderança que pudesse alçar vôos maiores, o martelo, durante a citada reunião poderá indicar, que Nilton Novaes, será o escolhido ao posto de vice, na chapa que representará, a dita, administração Boa Terra Boa Gente…

CENÁRIO

Essas avaliações, poderão ou não confirmar-se, dentro de mais algumas horas. Exceto se, mais uma vez, confirmar-se a máxima de Pinto Magalhães…

“Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”.

A celebre frase de Magalhães Pinto, que também presidiu a UDN – União Democrática Nacional, em Minas Gerais, sempre foi tida como a definição mais coerente da política brasileira, principalmente em períodos eleitorais, como o atual…

Façam, suas apostas… Porém, se não quiser perder o palpite, arriscaremos: Sid Serra e Nilton Novaes, deverão ser os escolhidos.

Romário dos Santos –  Editor Chefe -Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário