Eleições 2024: Reviravolta e “Bola nas Costas” Avante rompe com Dinha e junta-se à oposição, causando mudança de cenário na política municipal

ELEIÇÕES 2024:  Os bastidores pré-eleitoral, na cidade de Simões Filho, vive em um constante processo de mudanças. O município está localizado na RMS – Região Metropolitana de Salvador, em arrecadação ocupa a 10ª posição dentre os 417 que compõem o Estado da Bahia.
“Bomba, Bomba”…!!!
A gestão, dita, Boa Terra Boa Gente, liderada pelo prefeito Dinha, no último dia 11, do corrente mês, divulgou em várias plataformas de mídia que o ex-vereador, Régis Gazineu, estava assumindo a presidência do Diretório Municipal do AVANTE, 70, firmando-se mais um partido a dar apoio ao pré-candidato, da situação, vereador e presidente da Câmara Del do Cristo Rey.
Não Foi “Bomba”, e sim, “Bola nas Costas”…
Líderes do bloco de oposição, Eduardo Alencar e Edson Almeida, apresentou uma reviravolta histórica, e  menos de 72h, anunciam que o AVANTE, em Simões Filho, estará com nova presidente, trata-se da ex-vereadora, e aliada política, Miralva Prazeres, a informação é uma das chamadas, no jargão do futebol, uma “Bola nas Costas”, que abalará as estratégias do prefeito Dinha àqueles que cantaram vitória antes do tempo.
Eduardo Alencar, Edson Almeida e Senador Otto Alencar – Ato de Filiação.
O deputado Eduardo Alencar reafirma alinhamento com o “IRMÃOZINHO”. Nós do PSD, em Simões Filho, continuamos alinhados. Junto com nosso amigo-irmão Edson Almeida, estamos conversando com a população, ouvindo e sentindo a expectativa dos moradores em voltarem a sorrir, a terem seus pensamentos, vontades respeitados. A próxima eleição é para devolver, ao cidadão a sua liberdade e o direito ao trabalho, lazer, educação e saúde. Edson Almeida e todos na oposição estão recebendo essa mensagem em todos os bairros que caminhamos”…
O PSD, Bahia, com a liderança do Senador Otto Alencar, já garantiu apoio e  empenho, estará, durante a campanha das Eleições 2024, caminhando junto conosco em Simões Filho, ao lado dos companheiros do MDB, Solidariedade, AVANTE, Podemos e com a Federação, liderada pelo PT, PCdoB e Partido Verde esse é o time que representará a libertação do povo de Simões Filho. Afirmou  Eduardo Alencar…
Fala, IRMÃOZINHO…
…Concordo com as palavras ditas por Eduardo Alencar, e comemoramos a adesão, definitiva, do AVANTE, a participação e contribuição de Miralva Prazeres, e todos os companheiros serão fundamentais na montagem das propostas da oposição. Nosso grupo, está coeso, comprometido com a verdade, não iremos enganar o sonho de um povo. Juntos, apresentaremos as melhores propostas, o melhor plano de governo e de trabalho.
O PSD, na Bahia, com a liderança do Senador Otto Alencar, já garantiu empenho e estará junto conosco em Simões Filho, ao lado dos companheiros do MDB, Solidariedade, AVANTE, Podemos e com a Federação, liderada pelo PT, PCdoB e Partido Verde esse é o time que representará a libertação do povo de Simões Filho.
Fonte: PSD – Diretório Simões Filho

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe o primeiro comentário