Estádio Edgard Santos, em Simões Filho, terá rodada do Campeonato Baiano Sub-20

Neste sábado (24), às 15h, Simões Filho será novamente palco de um grande espetáculo do futebol de base. A cidade recebe mais uma partida do Campeonato Baiano Sub-20, com o confronto entre Atlântico e Vitória, reunindo promessas do futebol baiano em um duelo que promete emoção e qualidade técnica.

Publicado por Redação Nacional

A competição é promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e tem como objetivo fortalecer o futebol de base, oferecendo visibilidade e oportunidades para os jovens atletas. Em Simões Filho, o campeonato conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SME), que segue incentivando práticas esportivas e a formação cidadã por meio do esporte.

“É uma alegria para nossa cidade receber uma partida de alto nível como essa. O esporte transforma vidas e a nossa missão é garantir espaços e oportunidades para que a juventude sonhe e avance. Seguiremos apoiando o futebol e todas as modalidades esportivas”, destacou Igor Mateus, secretário da SME.

Além de movimentar o calendário esportivo, o evento também contribui para o fortalecimento da economia local e para a integração da comunidade, que poderá acompanhar de perto os talentos que vêm despontando no cenário esportivo estadual.

Fonte: SEJUV – PMSF, Texto: Ascom-PMSF

“seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe o primeiro comentário