EXCLUSIVO: Alfredão, ratifica idoneidade do empresário Nilton Novaes e acusa pré candidato a prefeito, Ferdnand Andrade, PSB de “Jogo Duplo”

EXCLUSIVO: O clima é cada vez mais quente e tenso, nos bastidores da política, em Simões Filho, na RMS – Região Metropolitana de Salvador. Alfredo Cerni, (ALFREDÃO), em mais uma participação exclusiva, no Redação Nacional, durante entrevista, reconsiderou o seu posicionamento, em relação ao empresário e agente políticos, Nilton Novaes.

PDT

Apesar da confusão entre as executivas do União Brasil e PDT, ao que tudo indica os partidos acalmaram os ânimos e fecharam a questão em Lauro de Freitas e Salvador, com a confirmação do ex-secretário municipal de Saúde, Léo Prates, como pré candidato a vice, na chapa que tentará a reeleição de Bruno Reis em Salvador, portanto, segundo Alfredão, até o momento o PDT, em Simões Filho, ficará na base do prefeito Dinha…

FERDNAND ANDRADE – PSB

Como um verdadeiro “Homem-Bomba”, Alfredão cobrou uma posição do PSB, em Simões Filho, ao afirmar que Ferdnand Andrade está fazendo jogo-duplo, e filiando no partido, PSB pessoas ligadas, diretamente, ao prefeito Dinha.  Aperte o e ouçam a primeira parte da entrevista, concedida, por ALFREDÃO, ao Redação Nacional.

A afirmação de Alfredo Cerni, passa a ter sentido diante da presença da deputada estadual, e primeira dama, Kátia Oliveira, no palanque do PSB, na cidade de Pojuca, conforme vídeo, no instagram do pré candidato, com gravação da Deputada Kátia Oliveira, convidando eleitores para reunião na casa do candidato, Adriano Biriba, vice presidente da UVPB – União dos Vices Prefeitos do Brasil.

https://www.instagram.com/reel/C356M5dPSI_/?utm_source=ig_web_copy_link

Continua…

Fonte: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe o primeiro comentário