EXCLUSIVO: Eleições – 2024, Edson Almeida, filia-se ao PSD e está apto para disputar a sucessão

Eleições 2024: Esquenta a temperatura política, em Simões Filho, cidade localizada na RMS – Região Metropolitana de Salvador. Após recuperar seus direitos políticos, o ex-prefeito Edson Almeida, passou a ser peça fundamental no xadrez político, que definirá as candidaturas  para prefeito, próximo 6 de outubro.

LIDERANÇA

Edson Almeida, mesmo sem poder concorrer a cargo eletivo, manteve seu status de liderança política, jamais abriu mão do contato com o cidadão. Carisma e poder de convencimento, manteve-se presente e o experiente político acaba de fazer umaimportante movimentação. 

FILIAÇÃO

Edson Almeida, deixa o Pt – Partido dos Trabalhadores, e filia-s e ao PSD – Partido Social Democrata, presidido pelo Senador Otto Alencar.

PRÉ CANDIDATURA

Portanto, doravante irá crescer os rumores sobre uma eventual pré candidatura, de Edson Almeida, pelo PSD… E, qual será a decisão política do Deputado Eduardo Alencar…?

O processo sucessório ao prefeito Dinha, está ganhando novos contornos, e os bastidores fervem a cada nova informação. O certo é que o IRMÃOZINHO está de volta à cena política, se será ou não candidato a prefeito, confirmaremos em futuras pautas. Agora irmãozinho faz parte da família PSD, com Otto e Eduardo Alencar… Façam suas apostas.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

 

Deixe o primeiro comentário