Extra…!! Extra…!! ‘Mais Você’, Ana Maria Braga de saída e Eliana é cotada como substituta

VÊNUS PLATINADA: Ana Maria Braga deve deixar o comando do “Mais Você” em 2024, quando completa 75 anos de vida e 25 anos na TV Globo. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (07) pelo jornal Extra, veículo que pertence ao grupo da vênus platinada.

Segundo a publicação, Ana já anunciou para a direção da Globo sobre sua decisão de deixar o programa no ano que vem. Depois de três décadas de carreira como apresentadora, ela quer descansar, ter mais tempo para viajar e curtir os amigos e os netos.

Nos bastidores da Globo, já teria começado uma corrida para encontrar um nome que possa substituir Ana nas manhãs da emissora. Segundo o Extra, o “Mais Você” deve continuar no ar com um novo formato, mas mantendo a tradição de mesclar entrevistas e receitas. O principal desafio, agora, é encontrar alguém que tenha o mesmo carisma e apelo popular da veterana.

Eliana, que vem sendo alvo de boatos de uma mudança para a Globo desde o ano passado, é um dos nomes cotados, de acordo com o Extra. Rita Lobo e Paola Carosella também são apontadas como opções no radar do canal.

Fonte: MSN

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe o primeiro comentário