‘Faustão do Meu Coração’: Esposa do apresentador Fausto Silva se revolta após perfil de doação de órgãos ser derrubado
Esposa do apresentador Fausto Silva, 73 anos, a ex-modelo Luciana Cardoso, 46, anunciou ter criado uma página no Instagram com a finalidade de compartilhar depoimentos de pacientes na fila para transplantes de órgãos. Para isso, ela contou com a ajuda do filho João Guilherme, 19, que acompanhou os últimos anos do pai em seu programa de auditório, Faustão na Band.
A conta foi criada nesta quarta-feira (23), porém, em poucas horas, foi suspensa pela empresa de tecnologia, sem motivo aparente.
A página, que recebeu o nome de ‘Faustão do Meu Coração’, já contava com uma gravação de uma menina de 11 anos, chamada Lavínia, que se submeteu a um transplante de coração.
Revoltada, Luciana usou o seu perfil para desabafar sobre o ocorrido.
“Complicado. Tanta pornografia no Instagram e eles fazem vista grossa. Quando podemos mudar a mentalidade do brasileiro para uma causa tão nobre, onde podemos mudar toda uma geração, onde podemos fazer do Brasil o maior doador de órgãos do mundo, somos barrados! Infelizmente, o mal já tomou conta do mundo e nós temos que nos unir para fazer a coisa certa!”, disparou ela.
Faustão está internado desde o dia 5 de agosto com um quadro de insuficiência cardíaca no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. À espera de um transplante, o apresentador deverá seguir internado até receber um novo coração.
Segundo boletim médico, ele está tomando medicamentos para ajudar na força do bombeamento no coração e realizando diálise para eliminar o excesso de líquidos.
Fonte: IstoÉ – Fotos: Instagram
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”
Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.