Feminicídio: Fórum Josaphat Marinho, 20.02 às 9h família de Mariane Menezes Oliveira, clama por condenação

FEMINICÍDIO: Lamentavelmente, a cidade de Simões Filho, localizada na RMS – Região Metropolitana de Salvador é líder em ocorrências contra a mulher.

A   vítima de atropelamento, foi socorrida à época por uma unidade do SAMU, levada à UPA – CIA, posteriormente regulada para o Hospital do Subúrbio, onde veio a óbito.

Mariene Menezes de Oliveira, de 36 anos, transformou-se em mais uma vítima da violência contra a mulher. 

O SUPEITO é o ex-marido

Á época, o principal suspeito de atropelar e matar Mariene, segundo as investigações polícias, foi o ex-marido, G. A. Santos, à época dos fatos, tinha 37 anos.

FÓRUM JOSAPHAT MARINHO 

A família, desde a trágica morte de Mariene, tem como principal objetivo, a JUSTIÇA. A defesa do acusado já impetrou, na justiça, mais de 3 pedidos de Habeas Corpus, na tentativa de relaxamento de prisão, ou a liberdade do réu. Todos os pedidos foram negados.

JURI POPULAR

Em entrevista, EXCLUSIVA, ao Redação Nacional, a sobrinha da vítima, Jassana, faz uma convocação, à sociedade Simõesfilhense, e todos da RMS – Região Metropolitana de Salvador, incluindo a Deputada Kátia Oliveira, (União Brasil) e  ao Deputado Eduardo Alencar, (PSD), para que compareçam no próximo dia 20.02.2024, Fórum Professor Josaphat Marinho, Avenida Altamirando de Araújo – Centro, Simões Filho – Bahia, às 8h, para participarem de um ato a favor da vida, contra a violência praticada contra as mulheres,  em ocorrências quase que diariás. 

Apertem o PLAY, ouçam, compartilhem ao máximo, o link da matéria. Vamos, formar uma corrente de solidariedade em apoio à família,  a memória de Mariene Menezes de Oliveira, e de todas as vítimas de feminicídio, em Simões Filho, na Bahia, e no Brasil…

BASTA DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER…!!!

https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/simoes-filho-feminicidio-tj-ba-juripopular-marianemenezes?si=22e8a61994c04002bcf8f3b4496d78de&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

 

Fonte: Redação Nacional – Foto: Divulgação, Redes Sociais

 

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário