Flamengo derrota Franca para empatar em 1 a 1 série final do NBB

Flamengo derrota Franca para empatar em 1 a 1 série final do NBB

O Flamengo derrotou o Franca por 76 a 68, na noite desta quinta-feira (6) no ginásio Pedrocão, para empatar em 1 a 1 a série final do Novo Basquete Brasil (NBB). Desta forma, as equipes voltam a medir forças no próximo sábado (8), a partir das 17h10 (horário de Brasília), novamente em Franca, na disputa pela vantagem na melhor de cinco partidas.

O maior pontuador do Flamengo na partida foi o ala Gui Deodato, que somou 23 pontos. Já o pivô norte-americano Devon Scott colaborou com o Rubro-Negro com 17 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Na primeira partida da série decisiva a equipe de Franca soube lidar com a pressão de um Maracanãzinho lotado, com quase oito mil presentes, para derrotar a equipe da Gávea por 69 a 56 no último sábado (1).


Fonte: Clique aqui

O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos

Deixe o primeiro comentário