Governo da Bahia: Mutirão das Escrituras, SEDUR, entrega documento aos moradores do CIA

Simões Filho: Em mais uma ação realizada pela, autarquia em liquidação, Habitação & Urbanização S.A – URBIS, realizou na noite da última quinta, (14), na Igreja Nossa Senhora da Conceição, CIA I, mais uma etapa do Mutirão das Escrituras.
O evento contou com a participação do Deputado Estadual e ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, PSD. Que conversou com a equipe do Redação Nacional…

“Estou compartilhando da felicidade dos moradores do CIA, ao receberem suas escrituras. Esse momento é o resultado de décadas, em que nos dedicamos a essa justa causa. Portanto, temos que agradecer o empenho dos servidores da URBIS, o trabalho da Secretária Jusmari Oliveira, a sensibilidade, compromisso do governador Jerônimo Rodrigues, essa ação coroa o trabalho de todos que uniram-se para tornar possível a realização deste sonho. Ver a alegria, satisfação do proprietários é a confirmação do sucesso do Mutirão das Escrituras, um momento único para os moradores do Conjunto Habitacional Rubens Costa”, disse Eduardo Alencar ao Redação Nacional.
Aperte o

e ouça, entrevista, EXCLUSIVA, com Miguel Mendes, Gerente de Habitação – URBIS, Governo do Estado da Bahia, durante cerimonial de entrega Mutirão de Escrituras, ação coordenada pela SEDUR – Secretária Desenvolvimento Urbano – Secretária Jusmari


Além dos mutuários contemplados com suas escrituras, estiveram presentes no evento diversas lideranças e correligionários, Edson Almeida, Jecival do Taxi – ex-vice prefeito, Ex-secretário de Educação – Jorge Sales, Theri, Bombeiro Mota, Jacira, Miralva Prazeres, Danilo – Podemos, Petrônio, Mirian, Jucy, Ceará do Povo, Mike Frios,Liu do Boticário, Wélia de Preta, Marcos Taxi, Presidente PSB – Marcos Campos, Ferdnand Andrade, Walter, Bira – DigitalFM, Davi Farias – União Brasil e Glauber – Diretório PT Simões Filho.

Fonte: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário