Augusto Vasconcelos, ao assumir a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Settre), destacou a importância estratégica da cidade de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, para os planos da nova gestão. Reconhecendo sua localização geográfica privilegiada e a força do seu polo industrial e logístico, o secretário ressaltou o compromisso em ampliar o diálogo com os guias locais e explorar novas oportunidades para os trabalhadores e jovens da região.
“Quero registrar a nossa atenção à cidade de Simões Filho. Investiremos no diálogo e na busca de parcerias que priorizem a abertura de novas oportunidades de emprego e renda para o trabalhador e jovens da região metropolitana de Salvador…”
Redação Nacional: Entrevista, Exclusiva, Secretário Augusto Vasconcellos, Auditório Zezeu Ribeiro – Centro Administrativo da Bahia.
Acesse o Play
Augusto Vasconcellos, sinalizou que sua gestão buscará intensificar parcerias entre o governo, empresários e trabalhadores para fortalecer o potencial econômico de Simões Filho e demais cidades estratégicas da Bahia. Ele também destacou a importância de dar continuidade às ações exitosas dos gestores anteriores, ao mesmo tempo em que pretende implementar projetos inovadores para a qualificação e inclusão produtiva.
Registro meu agradecimento pela participação, em nossa posse, dos companheiros do PCdoB de Simões Filho, Antônio Gavião, Hebert Brito, Pedro da Associação e Ferdnand Andrade, PSB de Simões Filho.
Simões Filho, com sua tradição no setor industrial e logístico, foi apontado como peça fundamental nos esforços para dinamizar o mercado de trabalho baiano. O reconhecimento desta cidade não apenas valoriza a vocação regional, mas também evidencia a intenção de Vasconcelos em descentralizar as políticas públicas do Settre e atender às demandas específicas das diferentes regiões do estado.
Com isso, fica evidente que a nova gestão da Settre busca fortalecer o alinhamento entre desenvolvimento econômico, geração de empregos e bem-estar social, estabelecendo um caminho para transformar desafios em conquistas para a população baiana. Sob a liderança de Augusto Vasconcelos.