Governo do Estado entrega mais de R$ 1,3 milhão em equipamentos de saúde para a Unacon de Caetité
Por meio da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o Governo do Estado entregou mais de R$ 1,3 milhão em equipamentos hospitalares para reforçar o atendimento na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) de Caetité.
Viabilizada por emendas parlamentares da deputada estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Ivana Bastos, e do deputado federal Josias Gomes, a entrega foi oficializada pelo subsecretário da Saúde do Estado, Paulo Barbosa, nesta sexta-feira (14).
Entre os equipamentos destinados à unidade de saúde, estão aparelhos de raio-x, eletrocardiograma e ultrassonografia, além de colchões, arco cirúrgico e foco cirúrgico.
“Hoje, o governo Jerônimo destina mais de R$ 1,3 milhão em equipamentos hospitalares para a nossa Unacon de Caetité. Isso se deve a uma importante parceria do governo com sua base parlamentar. Esse investimento proporcionará atendimento de melhor qualidade àqueles que realmente precisam, seja para uma avaliação diagnóstica do câncer ou para complementar o tratamento em diferentes fases”, destacou o subsecretário.
Fonte: Ascom/Sesab
O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos









