HOMEM BOMBA…!! Alfredão, detona Nilton Novaes e descreve suposto e milionário patrimônio do prefeito de Simões Filho

Simões Filho: A temperatura está altíssima, os bastidores da política fervilha a cada composição. E o clima, parece que AZEDOU as relações entre Alfredo Cerni, (Alfredão) e o empresário e agente político Nilton Novaes.

Alfredão, está comportando-se como um legítimo “HOMEM BOMBA” e em entrevista exclusiva, concedida ao Redação Nacional, fez uma série de revelações que, se comprovadas, poderá por no chão a trajetória política do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha, líder da gestão, dita, Boa Terra Boa Gente.

Apertem o PLAY e ouçam, Alfredão fazer graves afirmações sobre Nilton Novaes, em determinado trecho da entrevista, Nilton Novaes é chamado, por Alfredão, de “Capacho do prefeito Dinha”… Ao prefeito Dinha, Alfredão, sem apresentar documentos, reafirma que a Charlotte, o VIVAX 3, e grandes áreas, fazem parte do patrimônio do prefeito Dinha…

 

 

Nota: Todas as afirmações contidas na entrevista, e reproduzida, pela equipe de jornalismo do Redação Nacional, é de inteira responsabilidade do entrevistado. O veículo, não compartilha do juízo do valor, pois não houve, até a publicação da matéria, a apresentação de documentos, fotos que sustentem as informações.

Desde já, a equipe de jornalismo do Redação Nacional, fica à disposição dos citados, para que possam pronunciar-se, sobre a narrativa da matéria.

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário