Hospital Espanhol: FABAMED, assume a administração do Hospital Espanhol

HOSPITAL ESPANHOL: Após intensa disputa entre as únicas empresas/Organizações inscritas e aptas a participarem do processo licitatório aberto pela SESAB, a FUNDAÇÃO ABM DE PESQ. E EXTENSÃO NA ÁREA DE SAÚDE, foi declarada como detentora da melhor proposta, de acordo com as exigências do Edital.

RECURSO

Sem concordar com a decisão, publicada, a INTS, após publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia, impetrou recursos, solicitando a anulação do certame. O Processo foi impetrado, também junto ao STF – Supremo Tribunal Federal, entretanto, os  argumentos utilizados pelos representantes da INTS, não foram deferidos pela corte, o atual contrato encerrou-se, no último dia 31.07.2023. A INTS, encerrou o contrato, após o último plantão dos seus profissionais, no Hospital Espanhol, até as 7h de ontem, (31).

FABAMED e sua Equipe de profissionais já assumiram a gestão e operação do Hospital Espanhol.

Foto: Panorama de Notícias – Simões Filho FM -87.9

PRESIDENTE FABAMED – JOSÉ RODRIGUES 

É mais uma conquista da nossa Equipe de Médicos, Administradores, com apoio e participação, efetiva dos nossos colaboradores. Estaremos, mantendo nossa força de atendimento focados na eficiência, humanização e tratamento digno aos que precisem de atendimento na Unidade Hospital Espanhol, manteremos o foco em disponibilizar as melhores condições de equipamentos, instalação e material humano de primeira linha, para acolher àqueles que passam por transitório problema de saúde, nossa missão é acolher e devolver o paciente as suas melhores condições de saúde”, falou, via celular, ao Redação Nacional o Presidente da FABAMED, Dr. José Rodrigues.

 

 

Fonte: Redação Nacional

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe o primeiro comentário