INIMIGA DOS ACS: Iridan Brasileiro, persegue Agentes Comunitários que participaram de Audiência Pública, com desconto na folha

Simões Filho: Município da RMS – Região Metropolitana de Salvador, tem como chefe do executivo, desde 2017, prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, e sua administração é sustentada por, uma agressivo e eficiente trabalho de marketing político, com forte presença de pregações e metáforas de cunho protestante, assim tem sido a postura do, homem de Deus e prefeito Dinha.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E ENDEMIAS

Uma das classes mais ativas, na luta por seus direitos são os servidores municipais, que formam o batalhão de ACS, formado por grande contingente de Servidoras e Servidores, comprometidos com o atendimento das famílias, unidos reivindicam correção do Vale Alimentação, Vale Transporte e uma série de outros benefícios, constantemente negados pela atual administração…

PERSEGUIÇÃO e DESCONTO EM FOLHA

O ano de 2023, foi marcado por manifestações, e luta, para conseguirem o piso da categoria, tendo marcado presença, no plenário da Câmara Municipal, sempre que o tema estava em pauta…

Demonstrando, mais uma contradição entre os discursos e a prática, a perseguidora da Secretária de Saúde – Sra. Iridan Brasileiro, tem reconhecida, por muitos, a incapacidade de compreender, que democracia é participação, luta, e o trabalhador tem o direito de cobrar os membros do Legislativo, prefeito e a própria secretária, pois vários deram a eles, o voto, e é legitima a cobrança.

 

Iridan, Prefeito Dinha e a Secretária de Governo, Simone Costa cotada para ser a cabeça de chapa, da administração, dita, Boa Terra Boa Gente, na Eleições 2024, agiram com extremo rigor, segundo informações, encaminhadas ao Redação Nacional, descontaram em folha, marcando ausência dos servidores que acompanharam  audiência pública, de interesse dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias… conforme contracheque encaminhado ao Redação Nacional, vejam abaixo.

IBGE & REALIDADOS DOS DADOS ESTATÍSTICOS

Apesar dos discursos, sempre enaltecendo os feitos administrativos, as informações oficias do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, aponta um declínio econômico, pois o município de Simões Filho, deixa de ser a sétima economia do Estado da Bahia, passando a ocupar a décima posição dentre os 417 municípios do estado. Outro dado estatístico, que confronta o discurso oficial foi a redução da população do município que terá impacto, com a subtração de menos duas cadeiras no Legislativo, nas Eleições -2024, estará em disputa 17 vagas. E, será que os eleitos estarão dispostos a lutarem pelos ACS, ou continuarão, parabenizando e dizendo amém ao Executivo…?

Fonte: Redação Nacional – Fotos: JASB

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

 

Deixe o primeiro comentário