Irecê: Meu coração só bate São João, venham curtir “O Maior São João da História…!!!”

A cidade de Irecê, Estado da Bahia, já prepara-se para realização do “Maior São João da História“, A Cidade do São João, em Irecê, se prepara para realizar “a maior festa de todos os tempos”, de acordo com as informações repassadas pela Prefeitura.
No último, domingo, (14), foi realizado  o lançamento do o vídeo oficial da festa, na voz do forrozeiro Flávio Leandro sendo apresentado para todo Brasil as atrações da festa, que irá acontecer entre 15 e 24 de junho.      

Artistas consagrados da música brasileira estarão na Cidade do São João. Destacm-se, dentre as atrações: João Gomes, Dorgival Dantas, Solange Almeida, Flávio Leandro e Bruno & Marrone. A lista continua com o gigante Léo Santana, Iguinho e Lulinha, Walkyria Santos, Pablo, Murilo Hulf, Raça Negra, Lauana Prado e Jonas Esticado.

A Cidade do São João ainda vai receber Sandra de Sá, Odair José, Timbalada, Ritchie e muito mais.

“Você vai se apaixonar. Será o maior São João da Bahia”, disse o prefeito Elmo Vaz (PSB).

Irecê já se prepara para receber milhares de turistas, que escolheram a cidade como destino obrigatório nos festejos juninos.

O São João de Irecê celebra a cultura nordestina, valoriza tradições do Sertão e movimenta o comércio, a rede hoteleira e diversos setores da cadeia produtiva – gerando emprego e renda para milhares de pessoas.
ECONOMIA

Em 2023, as festividades atraíram mais de meio milhão de espectadores e geraram incremento de R$150 milhões na economia.

PROGRAMAÇÃO
“Vai ter Desfile de Carroças, Festival de Gastronomia, Concurso de Quadrilhas, Trator do Forró, Mercadão, Vila Cenográfica, Barracão Zé Bigode e muito mais. Venha para a Cidade do São João”, reforçou Elmo Vaz.
Apoio: Governo da Bahia,
Patrocínio: Esporte da Sorte
Fonte: Assessoria de Comunicação de Irecê – Teia Comunicação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe o primeiro comentário