Irecê: Murilo Franca filia-se ao PSB e é homologado como pré-candidato à sucessão de Elmo Vaz

IRECÊ – BA: Em reunião extraordinária conjunta das executivas Estadual e Municipal do PSB, no Rio Vermelho, em Salvador, o nome de Murilo Franca foi homologado, no último dia (10), como pré-candidato a prefeito de Irecê.
Murilo Franca está licenciado do seu segundo mandato de vereador e atualmente ocupa a Secretaria de Governo na gestão do prefeito Elmo Vaz (PSB). Sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, vereadores e membros do diretório municipal. Também marcaram presença a presidente estadual do PSB e deputada federal, Lídice da Mata, a segunda vice-presidente do partido na Bahia, e deputada estadual, Fabíola Mansur, e o deputado federal Leo Prates (UB).

Senadora Lidice da Mata será investigada a pedido da PGR — Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Já o prefeito Elmo Vaz pontuou que “com esta filiação não restam dúvidas de que o nome que eu apoio para ser pré-candidato a prefeito de Irecê é o de Murilo Franca. Apesar de ser jovem, ele tem maturidade, equilíbrio e capacidade de diálogo, qualidades importantes para administrar Irecê’.Já Fabíola Mansur afirmou que “a visão de Murilo Franca para a cidade é a de um futuro onde o crescimento e o desenvolvimento não apenas continuem em seu ritmo impressionante, mas acelerem, trazendo melhorias tangíveis na vida de todos. Ela afirmou também que “Irecê é a principal cidade da Bahia administrada por um gestor do PSB”.

E o deputado federal Leo Prates declarou seu apoio pessoal à pré-candidatura de Murilo Franca.

E Murilo Franca ressaltou que “continuar trabalhando pelo nosso povo e não parar um só segundo reflete a filosofia que vem guiando o prefeito Elmo Vaz em seus sete anos à frente da administração municipal”. Murilo Franca vê no legado do prefeito Elmo “não apenas um modelo a ser seguido, mas também uma base sobre a qual construir e inovar”. Segundo ele, Elmo Vaz “busca envolver a comunidade em um diálogo aberto sobre o futuro de Irecê, incentivando a participação ativa de todos na construção de uma cidade ainda mais próspera, justa e sustentável”.

Fonte: Teia Comunicação / PSB

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário