Libertadores 2023: Marcelo, é expulso após fraturar perna de zagueiro do Argentinos Juniors

Fluminense não contará com Marcelo para o segundo e decisivo jogo contra o Argentinos Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. O lateral-esquerdo foi expulso por um acidente de trabalho em que fraturou o zagueiro Luciano Sánchez.

Marcelo recebeu cartão vermelho após análise do VAR – LUIS ROBAYO / AFP

Em uma tentativa de drible pelo lado esquerdo, o camisa 12 pisou sem querer no adversário, que sofreu uma lesão gravíssima e precisou ser substituído imediatamente para a entrada de Minissale. No momento em que percebeu a gravidade da contusão do companheiro de trabalho, o veterano ficou desolado.

Luciano Sánchez deixou o campo de maca – Luis ROBAYO / AFP

Em campo, o árbitro não havia marcado falta, mas Marcelo parou a jogada ao perceber a dor de Sánchez. No entanto, o VAR entrou em ação para analisar o lance acidental e recomendou a expulsão do atleta do Fluminense, que recebeu cartão vermelho direto e deixou o campo sem fazer muitas ponderações.

Com isso, Diogo Barbosa deve ser titular na lateral-esquerda na equipe comandada por Fernando Diniz na partida de volta, que será na terça-feira (8).

Fonte: Lance

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

 

Deixe o primeiro comentário