Liderança Feminina: Vereadora Débora Santana, em Salvador, destaca o apoio de Carlos Muniz à atuação das mulheres na política

Mulheres em Destaque: A vereadora Débora Santana assumiu a liderança da bancada do PDT na Câmara Municipal de Salvador. A parlamentar ressaltou a presença feminina da legenda no Legislativo da capital da Bahia. E ressaltou o apoio do presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), para a participação da mulher na política.

“Um fator facilitador aqui na Câmara é a liderança do nosso presidente, Carlos Muniz. Pois ele apoia essa participação feminina na política. E nos deu todo o suporte para assumirmos essa bancada”, reforçou a parlamentar.

A bancada também é formada pela vereadora Roberta Cayres, que é a vice-líder, e por Anderson Ninho.

 “Além de duas mulheres do PDT neste parlamento, nosso partido conta com a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos. E Roberta Cayres tem um excelente trabalho na área do empreendedorismo da mulher. E eu atuo bastante na área da saúde feminina. Portanto, há um complemento nessa atuação com essas bandeiras ”, diz Débora Santana.

“A participação das mulheres na política, o empoderamento e a ocupação feminina dos espaços, públicos ou privados, tem todo nosso suporte e admiração”, diz Carlos Muniz.

Fonte: Câmara Salvador – Teia Comunicações

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe o primeiro comentário