Literatura: Tatiane Santos, recebe amigos durante concorrido coquetel de lançamento do livro “Simplesmente Filha”

Casa de Adoração: Foi realizado no último sábado, o coquetel de lançamento da primeira obra literária da jornalista Tatiane Santos. O evento cultural aconteceu no salão da Casa de Adoração, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Jornalista de formação Tatiane Santos, foi prestigiada com maciça presença de  público, amigos que foram apoiar sua primeira obra. Dentre os presentes destacamos o médico Alfredo Assis Santana Neto, Liu do Boticário, Sueli Souza, (Sueli Grandona), Ricardo e Esposa, Assis,  membros da Casa de Adoração, Pastor e, claro a presença dos familiares. 

Tatiane Santos, autora da obra Simplesmente Filha, falou com a Equipe Redação Nacional, falando das suas expectativas e, compromisso de levar informação e conteúdo que possibilite, cada vez mais o empoderamento feminino.

“A ideia do livro veio em um momento conturbado da minha relação, estava caminhando par ao divórcio, quando orei ao Senhor, pedindo direcionamento, e encontrei a graça da reconciliação, da reconstrução da família, e estou compartilhando dessa experiência, hoje, a família é constantemente atacada e temos que lutar para a manutenção dos lares…”

Apertem o PLAY  e ouçam, na integra a entrevista exclusiva, com Tatiane Santos. “Simplesmente Filha”

GALERIA DE FOTOS – REDAÇÃO NACIONAL

 

Nota: Nós, Equipe Redação Nacional, parabenizamos a jornalista Tatiane Santos, por sua belíssima obra. Temos convivção que “Simplesmente Filha” será o seu primeiro Best Seller. Sucesso, ,Romário dos Santos e Equipe…!!!

 

Fonte e Fotos: Redação Nacional

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe o primeiro comentário