LUTO: Aos 75 anos Raimundo Varela, veio a óbito

O apresentador Raimundo Varela Freire Júnior morreu aos 75 anos, em Salvador. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (7). A causa da morte não foi divulgada.

Conhecido popularmente como Varela, o apresentador foi um dos principais comunicadores do estado e tem extensa carreira no rádio e na televisão.

Nascido em Itabuna, no sul da Bahia, Raimundo Varela Freire Júnior se mudou para a capital baiana ainda criança. Cresceu no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador.

Antes da carreira profissional no rádio e na TV, trabalhou em uma fábrica de cimento no Centro Industrial de Aratu (CIA), diretor de um clube social na Cidade Baixa, taxista e jogador de futebol.

Foto: R7

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe o primeiro comentário