Luto: Após falecimento de Caçulinha… Fausto Silva, lamenta, “Um dos amigos mais antigos…”
Luto: Fausto Silva, o Faustão, lamentou a morte de Rubens Antônio da Silva, conhecido como Caçulinha, aos 86 anos de idade. O apresentador, que trabalhou por mais de duas décadas com o músico, se pronunciou sobre o falecimento, em decorrência de um infarto, nesta segunda-feira, 5, em São Paulo.
“Fora a importância na música brasileira, no show do Brasil e em termos culturais, um cara que trabalhou com Tony Bennett, Roberto Carlos, Elis Regina, Elizeth Cardoso, Angela Maria, Cauby Peixoto um dos maiores nomes da música brasileira com muita lealdade e muita competência e muita versatilidade”.
Foto: Divulgaçãõ Globo/Record
Fausto também falou como tem avaliado a perda. “Meu único consolo é que ele teve uma estrutura de vida extraordinária. Uma irmã, a Wanda, que foi excelente e as sobrinhas que deram a ele toda o carinho e dignidade como ele mereceu. Ainda bem que ele não sofreu tanto como em algumas doenças, ele viveu e entrou no grande baile da vida, fez história e deixará saudades!”, finalizou.
Últimos dias de Caçulinha
O maestro Caçulinha estava internado há dez dias no Hospital Sancta Maggiore, na capital paulista, após sofrer um infarto. Nesta madrugada ele não resistiu às complicações do quadro.
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”
