Luto: Em respeito ao falecimento da Sra. Delza Teles de Carvalho, Câmara Municipal de Simões Filho, suspende Sessão Ordinária

????????????????????????????????????

Simões Filho: Devido ao falecimento da senhora Delza Teles de Carvalho, a Câmara Municipal suspende a 21ª Sessão Ordinária, que seria realizada nesta terça-feira (29).

Delza tinha 85 anos e era mãe de do Procurador da Fiscal, Antônio Carlos – Cajuba, Iram, Ironilda, Roselane, Delma e Rosilma.

A Casa Legislativa expressa sua gratidão à senhora Delza pelos serviços prestados ao município e pela sua contribuição como servidora pública desta Casa por 19 anos.

O Legislativo Municipal se solidariza com familiares e amigos, manifesta profundo respeito e pede a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

O velório será realizado no Plenário da Casa Legislativa, a partir das 8h.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe o primeiro comentário