Luto: Simões Filho, despede-se de Silvio Souza, velório será realizado na Câmara de Vereadores, às 14h

Jornalismo está de LUTO: Nós que fazemos parte da Equipe Redação Nacional, estamos atônitos diante da informação do falecimento de Silvio Souza, responsável pelo site Mapele News.

Silvio Souza, era e sempre será MAPELE, partiu e deixou um vazio nas REDAÇÕES e no ❤️ de Simões Filho-BA. Siga em Paz

VELÓRIO

Câmara Municipal de Simões Filho, a partir das 14h, será o local do velório, com às 17h o corpo seguirá para o Cemitério Municipal São Miguel, às margens da Av. Elmo Cerejo de Farias.

Silvio Souza, foi autêntico, intenso em suas convicções e na maneira, muito peculiar de viver… Homem, de opiniões fortes, controversas e que expressava toda carga emotiva e o desejo de ascender socialmente, negro família, negro louco, deixará uma lacuna na mídia da RMS. EU, Romário dos Santos, confesso que perco um dos profissionais que mais discutia, discordávamos de pautas editoriais, porém sempre com respeito às decisões publicadas.

Havia, honestidade, franqueza e RESPEITO. Quando o tema era particular, Silvio Souza era ímpar, não negava apoio, palavra de incentivo, quando bravo esbravejava, contra tudo e todos, ao acalmar-se era DOCE, o humor era escrachado, a vontade de fumar incontrolável, o amor pela família infinito…

 

Romário dos Santos – Editor Chefe

Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe o primeiro comentário